Educação - Quarta-feira, 18 de Maio de 2016

CMEI faz homenagem de Dia das Mães

A tarde desta sexta-feira (6) no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) foi diferente, foi especial. A equipe de funcionárias preparou para as mães cadastradas no centro uma homenagem, marcada por diversas apresentações musicais feitas pelos alunos, desde o berçário até o Jardim 3.

“É muito emocionante de ver. Eu me lembro de quando ela (a filha) nasceu, de quando eu estava grávida... É até difícil de explicar”, disse emocionada a mãe e contadora Sarita Oliveira de Souza Ribeiro.

Para a mãe e funcionária pública, Gláucia Gruber, cada ano é uma surpresa diferente. “É muito gostoso ver a alegria no rostinho deles. E, para eles, saber que a gente “tá” ali pra poder assistir, é muito importante, muito especial este dia. Todo ano eu me emociono muito”, exclamou a mãe Gláucia.

Além das apresentações, houve um sorteio de brindes e um café da tarde para as mães. Segundo a diretora do CMEI, Vilma Aparecida Juliani Verolla, o que mais lhe impressionou foi a quantidade de mães. “Praticamente todas estavam presentes. Isso é um mérito, um acontecimento muito lindo. Eu estou satisfeitíssima”, disse a diretora, que agradeceu a todas as funcionárias, professoras e demais pessoas envolvidas na preparação do evento.