Obras - Quarta-feira, 27 de Setembro de 2017

Prefeitura retoma obra de poço artesiano

Da Assessoria

Após 3 anos, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Da Agricultura e Meio Ambiente e da Secretaria de Viação, Obras e Serviços, retomou, nesta semana, as obras no poço artesiano do bairro Mulina. A obra é uma parceria da Prefeitura Municipal com a Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) e vai garantir água canalizada para 23 famílias de produtores rurais, que sofrem com a escassez de água em suas propriedades em períodos de seca.

De acordo com o secretário de agricultura, Anderson Santos, o investimento é de R$ 54.692,50 mil para serem aplicados no fornecimento de equipamentos e materiais hidráulicos. “Serão instalados 8 quilômetros de tubulações para atender a todos os produtores que estão inclusos no projeto. Até o momento, já foram concluídos 2,5 quilômetros” ressaltou o secretário.

Segundo o prefeito Ene Benedito Gonçalves (PDT), “essa é uma demanda antiga da comunidade. E, após 3 anos, retomamos essa obra tão importante para a agricultura local”. A obra deve ficar pronta nas próximas semanas.