Obras - Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019

Prefeitura conclui obra de galerias de drenagem de águas pluviais

Fabrício Evaristo

Técnico em Comunicação

A administração municipal investiu em obras de escoamento no distrito de Santo Antônio do Palmital como forma de minimizar os impactos decorrentes da grande quantidade de chuva em determinados períodos do ano. A obra é uma parceria da Prefeitura Municipal com o Institutos das Águas do Paraná, cujo investimento é de aproximadamente R$ 145 mil. “Conseguimos atender a essa demanda antiga das famílias da região, para que elas possam ter mais comodidade e menos preocupações com impactos ambientais”, disse o prefeito Ene Benedito Gonçalves (PDT).

A obra integrou o projeto de pavimentação asfáltica na Rua Paraná, concluída recentemente, com recursos no valor de R$ , 257.566,63. “São obras que vão beneficiar muito a comunidade do nosso distrito. É preciso olhar também para eles, que são parte do nosso município”, finalizou o prefeito.