Educação - Quarta-feira, 17 de Julho de 2019

Amigos de Santo Antônio vencem o Campeonato Municipal de Futebol Suíço

Fabrício Evaristo

Técnico em Comunicação

Teve fim nessa sexta-feira (07/06) o Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Rio Bom. Na partida final, a equipe “Amigos de Santo Antônio” bateram a equipe d’Os Pé de Cana’ por 5 gols a 3. Em terceiro Lugar, ficou a equipe “Pinheiros”. Além da premiação em troféus e medalhas para as 3 primeiras equipes, houve premiação para o artilheiro da competição, Deivis Lennon, com 10 gols, e para o goleiro menos vazado, Vitor Afonso de Souza.

Para o diretor municipal de esportes, Elias Júnior, foi um campeonato muito tranquilo e gostoso. “Proporcionar o esporte é sempre um ponto positivo, seja para quem for. É através dele que podemos transformar a vida das pessoas, seja pela diversão, seja pela educação”, ressalta Elias.

A entrega dos troféus foi feitas pelo presidente da Câmara Municipal de Vereadores, ‘Toyota’ (PSB), pelo secretário de Indústria, Comércio e Trabalho, Renan Cesar Deziró e pelo diretor de esportes Elias Júnior. A próxima parada é no dia 15 de julho. Serão duas competições simultâneas: o Campeonato Municipal e o Regional de Futsal.