Esportes e Recreação - Sexta-feira, 10 de Dezembro de 2021

Atleta de Rio Bom ganha medalha de ouro no 31º Campeonato Brasileiro de Kungfu Wushu

A atleta de Rio Bom, Maiby Gabrielly da Silva, 12 anos, que é a atual campeã Paranaense de KungFu Wushu, participou nesta quinta-feira, 09 do 31º Campeonato Brasileiro de Kungfu Wushu em Brasília, DF, ela alcançou o lugar mais alto do pódio no estilo Chen, categoria mãos livres e medalha de prata estilo Chen, categoria armas. Maiby representou o Estado do Paraná e o Município de Rio Bom.
Ela foi a Brasília acompanhada de seu pai, Denis da Silva que é o responsável pelo setor de turismo da Prefeitura de Rio Bom, e em sua estadia, foi recebida pelo Deputado Federal Felipe Barros em seu gabinete,  ,Barros que é de Londrina foi o anfitrião da atleta na cidade e reiterou o seu compromisso com o esporte e a cidade de Rio Bom.
"Estamos muito orgulhosos de uma filha de nossa terra se destacar a nível nacional, mais uma vez, reitero o nosso apoio", parabenizou o prefeito de Rio Bom, Moisés de Andrade.

Fonte: ,Prefeitura de Rio Bom