.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a Sexta, das 8h30min às 11h30min e 13h00min às 17h00min

Educação - Terça-feira, 21 de Maio de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Mães ganham homenagem da escola Monteiro Lobato

Mães ganham homenagem da escola Monteiro Lobato


"

Comunicação

 ,

A Escola Municipal Monteiro Lobato também demonstrou às mães o quando à instituição é grata pela confiança na educação de seus filhos. Para homenageá-las, a escola ofereceu um delicioso lanche, com apresentações artísticas dos filhos e sorteio de brindes, na manhã e na tarde dessa sexta-feira (10/5). Mais de 40 mães prestigiaram o evento.

 ,

“A presença delas, para nós, já tem um significado enorme, de reconhecimento do nosso trabalho. Imagina para os filhos, que ensaiaram, produziram lembranças, para que nesse dia eles pudessem ver o rosto de felicidade delas. Não tem preço”, disse a diretora Ilda Fracassi.

 ,

Além das apresentações descritas no ‘script’, as professoras e as demais funcionárias ganharam uma apresentação surpresa, com vídeo mensagem de seus filhos, organizada por algumas funcionárias do colégio. Para a cozinheira Jovita Rosa de Oliveira, foi uma surpresa ver o filho se expressar como se expressou. “Foi uma das coisas mais maravilhosas que ele já fez para mim. Eu nunca esperava que ele reconhecesse algo de importante que eu fazia por ele. Estou muito agradecida pelo presente”, explica.

 ,

"

308 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2022

R$ 18,34

.
.

Prefeitura Municipal de Rio Bom - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.