.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a Sexta, das 8h30min às 11h30min e 13h00min às 17h00min

Cultura - Segunda-feira, 20 de Maio de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Projetos da Assistência Social também homenageiam mães de seus alunos

Projetos da Assistência Social também homenageiam mães de seus alunos


"

Comunicação

 ,

Nesta quinta-feira (9/5), foi a vez do Projeto Criança Feliz e do Projeto Pequeno Cidadão (no distrito de santo Antônio do Palmital) homenagear as mães de seus alunos. Na ocasião, houve jantar com show de prêmios e apresentações artísticas para as mães de seus alunos. O evento reuniu mais de 30 mães, autoridades como o prefeito Ene Benedito Gonçalves e o vereador Toyota e a equipe de coordenação dos projetos.

 ,

Na abertura do evento, o prefeito lembrou-se da importância das mães na sociedade. “São elas que fazem de tudo por nós. Passam fome, noites em claro, deixa as roupas todas lavadas e ainda têm o emprego lá fora. Se nós, filhos, não a valorizarmos, ninguém há de fazer isso”, disse o prefeito.

 ,

A noite foi recheada com uma apresentação musical com os alunos da oficina de violão, recentemente implantada pela Prefeitura para oportunizar as crianças uma nova habilidade de cultura e lazer, recitais de poesias e jograis.

 ,

Para a diretora do Projeto Criança Feliz, Célia dos Santos, foi uma noite para celebrar a vida das mães, dos seus filhos e de todos os presentes. “Elas merecem todas essas homenagens por todo o nosso amor e carinho”, disse Célia.

 ,

Os brindes foram todos confeccionados pelas educadoras dos Projetos. O evento contou, ainda, com o apoio da Cooperativa Sicredi.

"

288 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2022

R$ 18,34

.
.

Prefeitura Municipal de Rio Bom - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.