Esportes e Recreação - Quarta-feira, 14 de Dezembro de 2016

Prefeitura realiza jantar dos funcionários

A Prefeitura Municipal de Rio Bom realizou, na última sexta-feira (9), no Ginásio de Esportes do Complexo Esportivo Amante Felipetto, o jantar dos funcionários. O evento é realizado todos os anos, desde a gestão do ano 2000, para comemorar o pagamento do 13º salário do funcionalismo público município e promover a confraternização entre as suas famílias. Mais de cem famílias estiveram presentes.

O prefeito Moisés Andrade (PSDB) diz que o momento é de comemorar e agradecer. “Em meio à crise político-econômica que o país enfrentou neste ano, nós conseguimos, com muita luta, pagar em dia a folha de pagamentos do funcionalismo público”, explicou o prefeito.

O evento contou com a presença da vice-prefeita, Maria Aparecida Novaes (PSB), de vereadores, secretários municipais e de famílias do funcionalismo público municipal.