Educação - Sexta-feira, 18 de Janeiro de 2019

Em noite de gala, alunos enceram ciclo no CMEI

Na noite dessa quinta-feira (13), o ginásio do complexo esportivo Amante Felipetto se tornou passarela para os 28 formandos do CMEI João Paulo II. “São crianças cheias de sonhos que plantaram uma sementinha de amor e carinho em nossos corações, mas que agora sobem mais um degrau em suas vidas. Vão nos deixar com muitas saudades, mas desejamos que elas floresçam sempre, por onde caminharem”, disse a diretora Célia Lemes.

O evento contou com a presença de familiares dos formandos, autoridades municipais do setor de educação, de vereadores, do vice-prefeito Frazinho e do prefeito Ene Benedito Gonçalves (PDT), ambos com suas respectivas esposas.

Em seu discurso, o prefeito ressaltou a importância das educadoras na boa formação das crianças. “Se as crianças têm essa bagagem se deve aos nossos educadores. Eles foram a base para que esses formandos pudessem alçar seus voos. Sucesso para todos eles”, salientou o prefeito.

A noite foi abrilhantada apresentações artísticas e com um delicioso jantar.