Educação - Sexta-feira, 25 de Outubro de 2019

AME homenageia educadores

Fabrício Evaristo

Técnico em Comunicação

A Prefeitura Municipal, por meio da Autarquia Municipal de Educação (AME-RB), promoveu, nesta quarta-feira (16/10), o tradicional jantar ao educadores da rede municipal de ensino para comemorar o Dia do Professor, lembrado no dia 15 de outubro. O eventocontou com a presença do prefeito Ene Bendito Gonçalves (PSB) e do presidente da AME, Gieverson Jose Rodrigues.

Para Gieverson, o professor é a base de toda profissão. “Todo profissional passa, antes, pelo professor. Sem ele, não seríamos ninguém. Agradecemos muito a vocês por todo o conhecimento”, disse Gieverson. O prefeito enalteceu a importância dos educadores na vida de todos. “Vocês merecem essa nossa homenagem, por tudo o que vocês fazem e são para as nossas crianças”, ressalta o prefeito.

Além do jantar, houve sorteio de brindes, doados pelo comércio local e presentes para cada educador da AME.