.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a Sexta, das 8h30min às 11h30min e 13h00min às 17h00min

Educação - Quinta-feira, 09 de Maio de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Rio Bom ganha maquetes de alunos do fundamental

Rio Bom ganha maquetes de alunos do fundamental


"

Comunicação

 ,

Alunos do 3ª ano A da Escola Municipal Monteiro Lobato, retrataram as riquezas do município de Rio Bom em forma de maquetes. O trabalho de Geografia foi elaborado pela professora Karla Deziró e exposto aos pais dos alunos e à comunidade em geral nesta quinta-feira (18/04).

 ,

“O objetivo do trabalho foi fazer com que os alunos distinguissem as áreas urbanas e rurais e as reproduzissem em forma de maquete, de acordo com o local onde eles residem”, explica a professora.

 ,

O aluno João Pedro de Andrade Moreira projetou em sua maquete um cenário bem sertanejo, desde a criação de gados à preservação da natureza. “Esse é o meu sonho de ser fazendeiro”, diz João. “Fiquei muito contente em expor tudo o que penso e quero ser. A maquete ficou bem massa”, acrescentou.

 ,

Os pais tiveram participação fundamental na confecção. A mãe e empresária, Claudete Moreira, curtiu a ideia de trabalhar junto com o filho. “Pra mim foi muito importante essa super tarefa de casa, pois aprimorei o meu conhecimento sobre a geografia do nosso município, além de poder dar mais atenção a ele, em tempos difíceis para o diálogo em família”, afirma a mãe.

"

275 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2022

R$ 18,34

.
.

Prefeitura Municipal de Rio Bom - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.