Obras - Sexta-feira, 02 de Fevereiro de 2018

Prefeitura promove jantar ao servidores públicos municipais

Em seu primeiro mandato, o prefeito Ene Benedito Gonçalves (PDT), juntamente com o vice-prefeito Frazinho (PMDB) e toda a sua equipe de administradores e secretários, promoveram, nesta quarta-feira (20), um jantar de confraternização e reconhecimento aos servidores públicos municipais pelos serviços prestados à população.

Mais de 800 pessoas, entre servidores e seus familiares, compareceram ao evento, entre eles, Ananias, assessor do deputado estadual Tiago Amaral (PSB) e o popular  ,“grilo”, assessor do deputado federal Sérgio Souza (PMDB).

Na ocasião, o prefeito elencou todas as obras e ações realizadas pela prefeitura em 2017. “Foram mais de R$ 3 milhões em investimentos, entre emendas dos parlamentares que nos apoiam e recursos de contrapartida da prefeitura municipal”, disse o prefeito.

O prefeito ressaltou que, mesmo com a crise financeira nacional a folha salarial está em dia. “Mesmo com um ano difícil conseguimos honrar com os nossos compromissos, sobretudo com o pagamento em dia dos salários dos servidores”, salienta.

Além do jantar, houve uma sessão de prêmios em dinheiro e de brindes, doados pelos secretários, vereadores e por grande parte do comércio local.