Administração - Terça-feira, 23 de Fevereiro de 2021

Governo garante recursos para obras e programas nos municípios da AMUVI

Apoio às cidades e aos prefeitos estiveram entre os principais assuntos da reunião de prefeitos da Associação dos Municípios do Vale do Ivaí (AMUVI) e deputados estaduais com representantes do Governo Estadual, nesta terça-feira (23). ,

A reunião foi com o chefe da Casa Civil, Guto Silva ,e sua equipe, também este presente ,o vice-governador, Sr. Darci Piana e alguns deputados da base aliada do Governo.

Todos os prefeitos da AMUVI estiveram presentes, o ,Chefe da Casa Civil explicou a forma como a Casa ,vai trabalhar com o municípios nestes dois(02) próximos anos, na qual, o fortalecimento dos prefeitos os municípios e automaticamente toda a sua população.
Silva reiterou que haverá muitos investimentos para os municípios, e claro que cada prefeito faz a sua parte com projetos e encaminhamentos com seus respectivos apoios.

Fonte: ,Das agências