.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a Sexta, das 8h30min às 11h30min e 13h00min às 17h00min

Obras - Segunda-feira, 09 de Setembro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Rio Bom recebe deputado federal Sérgio Souza

Rio Bom recebe deputado federal Sérgio Souza


"

Fabrício Evaristo

Técnico em Comunicação

 ,

O prefeito Ene Benedito Gonçalves (PDT) recebeu, na tarde dessa quinta-feira (22), a visita do deputado federal Sérgio Souza (MDB) em Rio Bom, acompanhado de seus assessores “Zé Geraldo” e o popular “Grilo”. O encontro aconteceu no Centro Social Urbano e reuniu vereadores, secretários municipais, o assessor do deputado estadual Tiago Amaral (PSB), Ananias Soares, o prefeito de Califórnia, “Paulinho” e a comunidade.

 ,

Na oportunidade, o deputado apresentou emendas parlamentares, que serão utilizadas para a compra de um micro-ônibus zero para a saúde, construção de barracões industriais para a geração de emprego, pista de caminhada, anfiteatro, entre outros tantos recursos. “Já passam de R$ 2 milhões em investimentos em Rio Bom, entre ônibus escolar, maquinários agrícolas, projetos de infraestrutura, etc. Estamos nos empenhando para que o município possa crescer”, disse.

 ,

Além de anunciar tais recursos e reforçar a parceria política com o prefeito Ene, o deputado esclareceu aos presentes o importante trabalho de um deputado federal no município. “Nós enviamos recursos para o desenvolvimento do município também, mas a nossa função e criar leis para garantir melhor qualidade de à população”, explica.

 ,

Para o prefeito Ene, essa parceria é de extrema importância para o município. “Ter o apoio do deputado coopera para que a nossa cidade siga no caminho do desenvolvimento. Com o apoio dele, já temos alguns avanços. E estamos avançando cada vez mais”, salienta o prefeito.

 ,

"

295 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2022

R$ 18,34

.
.

Prefeitura Municipal de Rio Bom - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.