.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a Sexta, das 8h30min às 11h30min e 13h00min às 17h00min

Cultura - Quinta-feira, 13 de Abril de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Rio Bom sedia reunião da AmuviTur

Rio Bom sedia reunião da AmuviTur


Da Assessoria

 ,

O município de Rio Bom sediou nesta quinta-feira (24), mais uma das reuniões da Associação dos Municípios para o Turismo no Vale do Ivaí (AmuviTur). O evento foi realizado às 15h, no Centro Social Urbano e contou com a participação do presidente da AmuviTur, representantes de seis municípios: Apucarana, Faxinal, Ivaiporã, Lidianópolis, Lunardelli e Rio Bom. Na ocasião, os presentes abordaram três pautas: a participação na 57ª edição da ExpoLondrina, o Encontro das IGRs (Instâncias de Governância Regional) e o 23º Salão Paranaense de Turismo.

 ,

De acordo com a secretária da AmuviTur, Márcia Garbelini, é de extrema importância a participação dos municípios nos encontros da IGR. “Todos os nossos municípios têm áreas que podem ser exploradas para o Turismo. E, são nessas reuniões que nós vamos estudar as direções para transformar em realidade o turismo em cada município”, salientou Márcia.

 ,

23º SALÃO PARANENSE DE TURISMO – Gestores do turismo integrantes da AmuviTur estiveram presentes no evento, que foi realizado na Expo-Unimed, em Curitiba, entre os dias 16 e 18 de março. O objetivo do evento é mostrar o potencial turístico de cada região do Paraná. Saiba mais (http://salaoparanaense.com.br/2017/).

 ,

57ª EXPOLONDRINA – Foi abordado também a importância de os gestores participarem da 57ª Expolondrina, que será realizada entre os dias 30 de março e 9 de abril deste ano. No dia 5 de abril, o Seminário de Turismo Rural vai ser um espaço amplo para debater o Turismo no Paraná como empreendedorismo.

 ,

 ,

A Amuvitur

 ,

A entidade é um colegiado, composto por gestores de turismo dos municípios que integram a Associação dos Municípios do Vale do Ivaí. A principal finalidade a Amuvitur é promover e coordenar o turismo regional, buscando incentivar a sustentabilidade ambiental, cultural e socioeconômico. Dessa forma, a Amuvitur passará a ficar representada na Paraná Turismo e no Ministério do Turismo.

 ,

295 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2022

R$ 18,34

.
.

Prefeitura Municipal de Rio Bom - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.