Saúde - Terça-feira, 25 de Maio de 2021

"Rio Bom ganha a 2ª colocação na Campanha "Aqui o mosquito não entra" do Sesc/Senac"

A Autarquia Municipal de Saúde, por meio do Controle de Endemias, recebeu nesta terça-feira(25) o troféu de  ,2ª lugar ,pela participação na Campanha “Aqui o mosquito não entra” – iniciativa do Sesc/ Senac Paraná que visa à remoção mecânica dos focos do Aedes aegypti. A ação busca criar uma consciência social de que a eliminação do mosquito está nas mãos de todos, já que até 80% dos criadouros estão localizados em residências e propriedades privadas.
O prêmio foi recebido pelo vice-prefeito, Anízio Marcelino e equipe do chefe de Endemias Jurandir Pinto Bueno(Didi) as agentes de endemias, Vanessa Karoline Reis e Terezinha da Silva Bueno Patrocínio, o troféu simboliza a segunda colocação de um  ,total de 15 municípios. “Parabenizamos os profissionais e a administração pelo belo trabalho realizado” enfatizaram os colaboradores do SESC/Senac Juliano e Thiago. ,

SAIBA MAIS DA INICITIVA DO SESC/SENAC PR: https://www.sescpr.com.br/contradengue/

Fonte: ,Das agências