Obras - Segunda-feira, 04 de Novembro de 2019

Prefeito e vereadores retornam a Brasília e garantem emendas para o município

Fabrício Evaristo

Técnico em Comunicação

O prefeito Ene Benedito Gonçalves (PSB) esteve em Brasília, entre segunda e terça-feira (22/10) para buscar recursos para o município. Junto ao presidente da Câmara de Vereadores, “Toyota” (PSB) e do vereador licenciado e presidente da Autarquia Municipal de Educação (AME), Gieverson Jose Rodrigues, visitou gabinetes de vários deputados e senadores.

Com o deputado federal Sérgio Souza (MDB), garantiram emendas de R$ 300 mil para pavimentação asfáltica das travessas das ruas São Leopoldo e Santo Antônio, no distrito de Santo Antônio do Palmital e para recape asfálticos das Avenidas Paraná e Apucarana na sede do município, além de R$ 150 mil do Piso de Atenção Básica (PAB) para custeios da Autarquia Municipal de Saúde.

Com o deputado Toninho Wandscheer (PROS), garantiram emendas de R$ 250 mil, para a cobertura da quadra poliesportiva da Escola Municipal Monteiro Lobato e R$ 100 para o PAB.

Para o prefeito Ene, as expectativas foram as melhores. “Fomos muito bem recebidos e, o mais importante, saímos com recursos garantidos para as demandas do nosso município” ressalta o prefeito.

Além de protocolar novas emendas, o prefeito, junto ao vereador e ao presidente da AME, reiteraram demandas antigas, como recursos para a 2ª etapa da construção do Centro de Eventos, para a construção de um anfiteatro municipal, entre outras demandas.