.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a Sexta, das 8h30min às 11h30min e 13h00min às 17h00min

Obras - Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Rio Bom reúne realiza 3ª etapa de curso de empreendedorismo

Rio Bom reúne realiza 3ª etapa de curso de empreendedorismo


"

Fabrício Evaristo

Técnico em Comunicação

 ,

Mais de 70 empreendedores do município, entre gerentes e funcionários, e  ,lotaram o Centro Social Urbano na noite dessa quinta-feira (24/10), na oficina “Atendimento ao Cliente: como trazer uma única experiência I”, ministrada pelo consultor Donizetti Claudio da Silva. O evento faz parte do curso de empreendedorismo, promovido pelo Sebrae, em parceria com a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Trabalho e Comércio e pelo Banco do Empreendedor.

 ,

A proposta do tema foi trazer técnicas de atendimento ao cliente, para que eles possam ser cativados pelo empreendedor. De acordo com Donizetti, é necessário haver esse relacionamento, mesmo nas cidades pequenas. “Cidades do porte de Rio Bom, por exemplo, necessitam que os clientes possam comprar no município, para que a economia possa girar, para que o comércio, a prefeitura e a cidade como um todo sobrevivam”, explica.

 ,

Além da oficina, houve momentos de descontração e conhecimento com dinâmicas, que fortaleceram a ideia de competitividade, de relacionamento e de comportamento. Para o funcionário João Carlos Deziró Filho, foi um momento ímpar para o comércio no município. “Cada vírgula proferida pelo consultor ajudou a fomentar o nosso conhecimento no ramo. Valeu muito a pena participar desse momento”, disse João.

 ,

Estiveram presentes no evento o secretário municipal de Indústria e Comércio, Renan Cesar Deziró, o secretário municipal de Administração, Jair Valdir Deretti, o agente do Banco do Empreendedor, José Carlos de Paula, entre outros secretários e servidores municipais.

 ,

Ao final do evento, houve um delicioso lanche e um agradecimento especial do consultor Donizetti. “Eu vinha pelas estradas, morro abaixo, e pensando onde será esse Rio Bom”, brincou. “Mas, quando cheguei aqui, fui muito bem recepcionado, por pessoas muito acolhedoras e dispostas ao novo”, finaliza.

"

276 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2022

R$ 18,34

.
.

Prefeitura Municipal de Rio Bom - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.