Esportes e Recreação - Segunda-feira, 02 de Setembro de 2019

"Rio Bom vence Campeonato Regional de Futsal "em casa""

Fabrício Evaristo

Técnico em Comunicação

Com a casa cheia, a equipe masculina de futsal do município soltou o grito de “é campeão” na noite dessa quinta-feira (23), ao vencer, por 6 x 3 a equipe Taquarinha, de Califórnia, pela partida final do Campeonato Regional de Futsal de Rio Bom. Foram 9 partidas disputadas até aqui, com destaques para o goleiro Leonardo Sene, que fechou o gol e para Leonardo Moraes, artilheiro da competição com 25 gols. Já o troféu de goleiro menos vazado ficou com Adilson Francisco, da equipe Taquarinha de Califórnia. A equipe de Mauá da Serra ficou com a terceira colocação.

Para o diretor municipal de esportes, Elias Jr., a equipe mereceu o título. “Jogamos na raça. Jogamos para ganhar, todos os jogos. Com o apoio da nossa torcida, jogamos um lindo futebol. E, como dizem por aí, ganhar é bom, mas ganhar em casa é muito melhor”, disse Elias. “Quero ainda, agradecer ao prefeito Ene pelo incentivo ao esporte e à toda equipe que se mobilizou para que esse campeonato acontecesse”, finaliza.

A equipe ainda disputa a Copa Comarca de Futsal e a 1ª Copa Regional de Futsal de Mauá da Serra. Você pode acompanhar os resultados pelo nosso site ou pela nossa fanpage.