Obras - Terça-feira, 17 de Outubro de 2017

Prefeitura dá início a obras de pavimentação asfáltica

Da Assessoria

A empresa Tapalam Construções e Empreendimentos Ltda deu início, nesta segunda-feira (27) à pavimentação asfáltica das ruas Papa João XXIII (entre a Rua Ayrton Senna da Silva e a Avenida Rio Grande do Sul) e Mato Grosso (entre a Avenida Rio Grande do Sul e Papa João XXIII). Os recursos são provenientes do Ministério das Cidades, através de emenda parlamentar do Senador Álvaro Dias (PV) e da Prefeitura Municipal, totalizando um investimento de aproximadamente R$ 347 mil.

A obra vai beneficiar cerca de 60 famílias que habitam nos trechos, além das pessoas que têm como destino a cidade vizinha de Novo Itacolomi e outros bairros do município. ,