Obras - Sexta-feira, 29 de Janeiro de 2021

Prefeito consegue R$ 4 milhões de recursos em Curitiba

O prefeito Moisés Andrade (PSD) está voltando de Curitiba, nessa quinta-feira (28/01), com mais de R$ 4 ,milhões em recursos para o nosso município. ,São recursos para todas as áreas, desde obras à assistência social, como maquinários 0 km, pedras poliédricas para calçar novas vias, cestas básicas para as famílias vulneráveis, recursos para recape asfáltico, projeto esportivo “Meu Campinho”, um novo parque infantil para o distrito de Santo Antônio do Palmital, além da garantia de reforma para o Colégio Estadual Dr. Rebouças.

Na ocasião, o prefeito visitou as secretarias de estado da Agricultura, Casa Civil, Educação e os gabinetes de alguns deputados, como o parceiro do município Alexandre Curi (PSB), quem articulou as visitas do prefeito e está sempre disposto ajudar o nosso município.

“Os recursos estão vindo, com o nosso esforço, empenho e amor que temos por Rio Bom. Estamos cumprindo tudo o que prometemos e mais um pouco, isso em menos de 30 dias de mandato. Rio Bom vai crescer e muito. Devemos isso, sempre, ao apoio dos deputados estaduais e federais e do nosso governador Ratinho Junior”, disse o prefeito.

REDE DE ESGOTO – O prefeito teve um encontro, ainda, com a empresa ECOSOL, que apresentou um projeto da primeira fase de implantação da rede de esgoto em nosso município. São 10 km de projeto de rede coletora, interceptor, área de ETE e emissário. “Estamos viabilizando esse importante projeto para o município também, que muito vai melhorar a qualidade das nossas redes pluviais”, finalizou o prefeito.

Texto: Fabrício Evaristo, técnico em Comunicação