Obras - Quarta-feira, 09 de Agosto de 2017

Prefeitura amplia projetos de habitação e saneamento

Da Assessoria

O prefeito Ene Benedito Gonçalves (PDT) e o seu vice Frazinho (PMDB) receberam, nesta terça-feira (25), representantes da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) e da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) para tratar de projetos de desenvolvimento para o município.

COHAPAR – Na ocasião, eles deram o start nas negociações para a construção de casas populares no terreno recém-adquirido da mitra diocesana, adquirido pela prefeitura, no dia 28 de abril de 2017, pelo valor de R$ 270 mil, com o apoio do deputado estadual Tiago Amaral (PSB). Mais de 150 habitações vão ser construídas em prol de famílias da população e do desenvolvimento urbano e social do município.

SANEPAR – Com o apoio da prefeitura, a Sanepar quer reunir a população no dia 14 de agosto para apresentar ações de saneamento básico que a empresa quer realizar no município, como a instalação de rede de esgoto – para eliminar o alto índice de fossas sépticas no município, serviços de coleta de lixo, a forma de distribuição de água, a apresentação da Sanepar como empresa parceira do município, entre outros assuntos de interesse da população.

O prefeito Ene e seu vice Frazinho reforçam o convite para que toda a comunidade participe do encontro com a Sanepar no dia 14 de agosto. “É importante que as pessoas participem dessa reunião, pois é de interesse de toda a população. Afinal, é um direito de todos estarem super bem informados de todas as ações da prefeitura municipal”, salienta.

________________________________________

EVENTO: Reunião com a Sanepar sobre ações de saneamento básico