Obras - Terça-feira, 28 de Dezembro de 2021

Prefeitura termina primeira fase de pavimentação entre o Rio Bom e Apucarana

A Prefeitura Municipal de Rio Bom, através da Secretaria de Obras executou nesta segunda-feira, 27, a primeira fase da pavimentação e drenagem pluvial da estrada que liga Rio Bom ao município de Apucarana.

O trabalho não para, mesmo em período onde normalmente servidores municipais estariam de recesso por conta das festas de final de ano, segundo o Secretário Municipal de Viação, Obras e Serviços Públicos, Sidnei Braz de Souza a primeira etapa que compreende os 2,2km incluindo a entrada da cidade foi finalizada com a pavimentação em CBUQ.

O projeto compreende em 5,3Km de asfalto em CBUQ*, com o valor orçado em R$3,5 milhões sendo R$3.100.000,00 de recursos próprios e R$410mil de emenda parlamentar da Deputada Federal Luísa Canziani.

“Por amor a Rio Bom e com as graças de Deus finalizando este primeiro ano de mandato com muitas vitórias a comemorar e com a certeza do dever cumprido”, afirmou o prefeito Moisés Andrade.

Fonte: ,Prefeitura de Rio Bom