Educação - Sexta-feira, 19 de Maio de 2017

CMEI comemora o Dia Internacional do Circo

Da Assessoria

O Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) João Paulo II realizou, nesta terça-feira (28), uma atividade recreativa com os alunos, em comemoração ao Dia Internacional do Circo, celebrado todos os anos no dia 27 de março. A animação foi feita pelas educadoras infantis Brenda Campos, Sueli Ferreira, Vanusa Silva e pela estagiária Débora Magalhães.

“É ótimo ver o brilho nos olhos deles. Não tem dinheiro no mundo que pague”, salientou Brenda. Para Vanusa, foi uma experiência fantástica. “Vale a pena o mico que a gente paga”, brincou a educadora.

De acordo com a diretora do CMEI, Célia Lemes, essa é uma data que não poderia passar em branco. “O circo é a alegria das crianças. É um dia diferente, um dia de festa”, explicou Célia.

Essa foi a primeira atividade do ano e a primeira da nova gestão do centro.