Educação - Sexta-feira, 29 de Outubro de 2021

Atletas fazem visita em escolas de Rio Bom e recebem homenagens

Nesta quinta-feira, 28, os atletas Giovani Vieira e Maiby Gabriela da Silva, atleta paraolímpico da canoagem e lutadora de Kung-fu respectivamente, fizeram visitas no Colégio Estadual e Municipal de Rio Bom, evento que foi organizado pelo professor de educação física Gilmar Fernando dos Santos, com o apoio da Autarquia Municipal de Educação. ,

Na ocasião foi realizada uma homenagem por parte da equipe das escolas, ambos receberam uma placa de agradecimento, Giovani falou para os alunos da sua história de vida e as superações que teve que passar, incentivou os alunos a lutarem por seus objetivos e sonhos, pois uma de suas conquistas foi uma medalha de prata nos jogos paraolímpicos de Tóquio 2021, Maiby que é Rio-bonense e recém campeã paranaense de Kung-Fu Wushu, fez uma bela apresentação do esporte.

A solenidade foi acompanhada pelo prefeito Moisés Andrade, o vice-prefeito Anízio Marcelino, Deyse Norbiato, secretária da Autarquia Municipal de Educação, ,

“Muito importante a iniciativa, pois os depoimentos dos atletas servem para inspirar os nossos alunos a lutarem por seus sonhos” enfatizou Moisés Andrade.

Fonte: ,Prefeitura de Rio Bom