.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a Sexta, das 8h30min às 11h30min e 13h00min às 17h00min

Educação - Terça-feira, 30 de Novembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Rio Bom é destaque em torneio de golf 7

Rio Bom é destaque em torneio de golf 7


Alunos da Escola Municipal Monteiro Lobato se destacaram no torneio de golf 7 realizado na cidade de Jardim Alegre no último domingo, dia 21 de novembro. Segundo o professor de educação física Gilmar Fernando dos Santos, a escola conquistou primeiro lugar por buraco masculino, segundo lugar feminino por buraco, primeiro lugar por tacada feminino e troféu de campeão geral masculino.

“O golf 7 era mais voltado para as APAEs, mas eu comecei a treiná-lo há cerca de três anos na escola regular, e o resultado tem sido positivo. Os alunos estão gostando, inclusive alguns pais estão querendo praticar a modalidade”, informa Gilmar, que convida a população a conhecer o campinho instalado na praça da igreja matriz da cidade e agradece aos pais e à Secretaria de Educação pelo apoio e incentivo à prática esportiva.

No torneio, alunos como João Gabriel e Leonardo Rafael (gêmeos) puderam, além de competir, aprender muito com os colegas que possuem dificuldades de locomoção devido a suas limitações físicas.

“Para eles foi a maior alegria poderem participar, inclusive com atletas profissionais. Como para nós é uma modalidade nova que o professor Gilmar trouxe, é tudo uma novidade. Nossos filhos, além de competirem, aprenderam valiosas lições com os alunos da APAE”, comenta a mãe Karen R. Deziró.

Em Jardim Alegre, também estiveram presentes na rodada do Campeonato Paranaense de Golf 7 escolas das APAEs de Apucarana, Marilândia do Sul e Lidianópolis. O torneio foi uma organização da Secretaria de Estado do Esporte, Secretaria Municipal de Esporte de Jardim Alegre e Federação Paranaense de Golf 7.

Fonte: ,Das agências

290 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2022

R$ 18,34

.
.

Prefeitura Municipal de Rio Bom - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.