Cultura - Quarta-feira, 12 de Julho de 2017

Deputado Tiago Amaral prestigia Festa do Churrasco no Espeto de Bambu

Da Assessoria

O deputado estadual Tiago Amaral (PSB) esteve no município, no dia 30 de abril, para prestigiar a Festa do Churrasco no Espeto de Bambu, realizada para comemorar os 53 anos de emancipação política de Rio Bom. Na ocasião, o deputado reforçou o seu apoio político ao prefeito e elencou uma série de recursos destinados ao desenvolvimento do município.

“Tenho imensa satisfação e alegria em ser parceiro político de Rio Bom, com o prefeito Ene, seu vice Frazinho e toda a sua equipe. Em 4 meses, o Governo do Estado, por meio do governador Beto Richa (PSDB) e do chefe da casa civil, Valdir Rossoni, já nos deu autorização para investirmos quase 600 mil reais em Rio Bom . É pouco tempo, mas o trabalho já vem aparecendo. É isso que nós queremos. Que essa seja a marca do nosso trabalho: um mandato de resultado e de conquistas para o município de Rio Bom”, argumenta.

O deputado também parabenizou o prefeito Ene (PDT) e toda a sua equipe pela ótima administração que tem sendo feita por eles e pelo resgate da Festa do Churrasco no Espeto de Bambu. “Parabenizo o prefeito e o seu vice por resgatar uma das tradições mais importantes do município e, por esse jeito de administrar perto do povo e consciente”, ressaltou o deputado.