Obras - Quarta-feira, 05 de Dezembro de 2018

Prefeito garante recursos na capital

O prefeito Ene Benedito Gonçalves (PDT) esteve em Curitiba, nesta terça-feira (13), no gabinete do deputado estadual Tiago Amaral (PSB), onde garantiu recursos para a construção de uma nova sala para o prédio da Assistência Social, no valor de R$ 42 mil, aproximadamente, e um carro 0 km para o Conselho Tutelar.

Além disso, o prefeito levou ao deputado o pedido de reconsideração do convênio referente à construção da garagem municipal. De acordo com ele, vários municípios também tiveram cortes no repasse de recursos pela governadora Cida Borghetti (PP). “Acredito na competência do deputado que, muito já contribuiu para com o nosso município, para reverter esse caso”, explica.

Na ocasião, ele parabenizou o deputado pela sua reeleição na Assembleia Legislativa, que agradeceu os votos nele confiados, sobretudo por ter sido o candidato mais votado no município, com 410 votos.