Obras - Quinta-feira, 06 de Maio de 2021

Engenheiro da COCARI visita Rio Bom para levantamento de potenciais produtores de tilápia

O prefeito Moisés Andrade, recebeu em seu gabinete o engenheiro de pesca da COCARI – Renne Brito, também estiveram presentes o chefe da divisão de Meio Ambiente da Prefeitura de Rio Bom, João Emanuel Menezes e o  ,técnico em agropecuária, Davi Martins, Brito veio para conhecer o município e fazer posterior levantamento do potencial da produção de tilápias no município, através do sistema de integração. Na ocasião foi apresentado ao engenheiro de pesca, o programa “Porteira a dentro”, que vai disponibilizar horas-máquina para construção de benfeitorias e melhorias nas propriedades rurais, vindo de encontro com os investimentos feitos por parte dos agricultores que tenham interesse na criação de tilápias em sistema integrado, fazendo assim a diversificação e geração de renda no meio rural.

O programa “PORTEIRA ADENTRO” faz parte do Plano de Governo da administração. ,

Fonte: ,Das agências