Educação - Quinta-feira, 25 de Março de 2021

Parceria entre Senac e prefeitura garante cursos profissionalizantes com gratuidade

Nesta terça-feira(23), o prefeito Moisés Andrade juntamente com o Secretário de Indústria Comércio e trabalho, , ,José Carlos de Paula ,receberam ,no gabinete o gerente-executivo do Senac Apucarana, Lucas Salvalaggio da Silva, e o Técnico em Relações com Mercado, Rodrigo Hirata.
Além de apresentar ao prefeito os serviços ofertados pela instituição, também foi discutido a parceria entre A Prefeitura e o SENAC para contratação de alguns cursos profissionalizantes a custo zero para os munícipes de Rio Bom.

"Foi uma reunião muito produtiva onde tivemos a oportunidade de conhecer os cursos da entidade, bem como fazer a parceria que vai beneficiar nossa população” pontuou Andrade.

Na ocasião foram ofertados 3 opções de cursos, Ecommerce (vendendo no comércio eletrônico), Qualidade no atendimento ao cliente e Gestão de pequenos negócios em Comércio e serviços, todos na modalidade EAD(Ensino a Distância).
As inscrições serão abertas assim que o processo de contratação seja feito.

Fonte: ,Das agências