Obras - Terça-feira, 28 de Novembro de 2017

Deputado Sérgio Souza viabiliza recursos para Rio Bom

Na manhã dessa sexta-feira (3), o prefeito Ene Benedito Gonçalves (PDT) e o seu vice Frazinho (PMDB) receberam, no Centro Social Urbano, o deputado federal Sérgio Souza (PMDB), que esteve em Rio Bom para anunciar alguns recursos destinados ao município. Mais de 50 pessoas da comunidade participaram da reunião com o parlamentar, além de secretários e diretores municipais.

“Até o final deste ano, queremos deixar R$ 1 milhão de reais para Rio Bom”, disse o parlamentar. De acordo com o deputado, R$100 mil reais já estão disponíveis para a compra de equipamentos agrícolas. O restante dos recursos será viabilizado até o início de 2018. Veja os recursos detalhados no quadro abaixo:

,1) R$ 100 mil para equipamentos agrícolas

,2) R$ 100 mil para a Secretaria da Saúde

,3) R$ 300 mil para a construção de um barracão, a fim de gerar empregos

,4) Ônibus para o transporte escolar, no valor de R$ 250 mil

,5) 1 veículo Ford Ranger

Segundo o prefeito Ene, a administração tem trabalhado para angariar recursos a fim de que o município se desenvolva em todos os âmbitos. O prefeito também agradeceu o apoio do deputado. “É uma ajuda muito grande e importante, porque a Administração Municipal sozinha, não consegue atender a todas as demandas. A gente só tem a agradecer essa ajuda que ele tem nos dado”, disse o prefeito.