.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a Sexta, das 8h30min às 11h30min e 13h00min às 17h00min

Cultura - Sexta-feira, 29 de Janeiro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeito firma parceria com empresa de produção de frangos

Prefeito firma parceria com empresa de produção de frangos


Prefeito firma parceria com empresa de produção de frangos

"

O prefeito Moisés Andrade (PSD) cumpriu mais um item do seu plano de governo: o fomento às atividades agrícolas em nosso município. Na manhã dessa sexta-feira (29/01), ele recebeu os representantes da empresa Jaguá Frangos, de Jaguapitã, o engenheiro agrônomo, Ricardo Förster e o técnico André Antônio em seu gabinete, para viabilizar a atividade avícola em Rio Bom, visando, principalmente, o pequeno produtor. Estiveram presentes, ainda, o vereador Rafael Norbiato e o ex-vereador Oswaldo Norbiato.

 ,

“Dentro do nosso plano de governo, fui buscar e continuo em busca de parcerias para fomentar o ramo agrícola em nosso município. Esse foi o primeiro contato com a empresa. , Em breve, faremos outras reuniões, mais técnicas, com a presença de todos os vereadores e, após as reuniões, vamos procurar os nossos produtores que manifestarem interesse no ramo. Isso deve acontecer em 60 dias, aproximadamente”, explica o prefeito.

 ,

A empresa destaca que já se instalou em Arapongas e Rondon, mais dois grandes polos da região norte do Paraná. “Isso mostra o crédito e a força que a empesa tem e pode dar ao nosso município, aos nossos produtores”, finaliza o prefeito.

 ,

Texto: Fabrício Evaristo, técnico em Comunicação

"

348 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2022

R$ 18,34

.
.

Prefeitura Municipal de Rio Bom - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.