Rio Bom, quarta-feira, 06 de julho de 2022 Telefone (43) 3468-1123

Cultura - Sexta-feira, 29 de Janeiro de 2021

Prefeito firma parceria com empresa de produção de frangos

O prefeito Moisés Andrade (PSD) cumpriu mais um item do seu plano de governo: o fomento às atividades agrícolas em nosso município. Na manhã dessa sexta-feira (29/01), ele recebeu os representantes da empresa Jaguá Frangos, de Jaguapitã, o engenheiro agrônomo, Ricardo Förster e o técnico André Antônio em seu gabinete, para viabilizar a atividade avícola em Rio Bom, visando, principalmente, o pequeno produtor. Estiveram presentes, ainda, o vereador Rafael Norbiato e o ex-vereador Oswaldo Norbiato.

“Dentro do nosso plano de governo, fui buscar e continuo em busca de parcerias para fomentar o ramo agrícola em nosso município. Esse foi o primeiro contato com a empresa. , Em breve, faremos outras reuniões, mais técnicas, com a presença de todos os vereadores e, após as reuniões, vamos procurar os nossos produtores que manifestarem interesse no ramo. Isso deve acontecer em 60 dias, aproximadamente”, explica o prefeito.

A empresa destaca que já se instalou em Arapongas e Rondon, mais dois grandes polos da região norte do Paraná. “Isso mostra o crédito e a força que a empesa tem e pode dar ao nosso município, aos nossos produtores”, finaliza o prefeito.

Texto: Fabrício Evaristo, técnico em Comunicação

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/07/2022