Educação - Quinta-feira, 29 de Abril de 2021

Rio Bom recebe mais de 25 mil reais em kits esportivos

Rio Bom recebeu, na última semana, kits esportivos para as atividades esportivas escolares que são desenvolvidas junto aos alunos do município. São aproximadamente (25)vinte e cinco mil reais de kits que , foram entregues pelo governo estadual.

Entre os itens recebidos estão bolas, bombas de ar, redes, cones de sinalização, sinalizadores, uniformes para os alunos e coletes.

Segundo o prefeito Moisés Andrade, o investimento no esporte sempre traz resultados positivos aos alunos em relação à educação e qualidade de vida. “Quando as atividades esportivas voltarem ao normal, estaremos prontos! Agradeço ao governador Ratinho Júnior e ao deputado Alexandre Curi, , pelas indicações e o pronto atendimento às reivindicações de Rio Bom” Enfatizou Andrade.

Fonte: ,Das agências