Obras - Quinta-feira, 29 de Junho de 2017

Prefeito recebe deputado estadual em seu gabinete

O prefeito Ene Benedito (PDT) e o seu vice Frazinho (PMDB) receberam, nesta sexta-feira (12), o deputado estadual e vice-presidente do PMDB no Paraná, Anibelli Neto e toda a sua assessoria. Na ocasião, Anibelli reforçou o seu apoio político à administração e prometeu trazer recursos para realizar obras e projetos sociais no município. Ele participou também do almoço em homenagem às mães, oferecido pelo Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) João Paulo II.

O deputado já liberou recursos para a compra de materiais esportivos para a APAE, no valor de R$ 1.900, e luta pela liberação de emenda federal do Sistema de Convênios (Siconv) para a aquisição de uma retroescavadeira e a construção de um Centro de Eventos.