Esportes e Recreação - Quarta-feira, 20 de Julho de 2022

Confira a participação das equipes de Rio Bom nos 64º Jogos Abertos do Paraná

Jogos Abertos do Paraná

Confira a participação das equipes de Rio Bom nos 64º Jogos Abertos do Paraná

Rio Bom conta com duas equipes que estão representando a cidade nos 64º Jogos Abertos do Paraná, o Futsal e o Handebol masculino.

A Equipe de Futsal joga nesta sexta-feira, dia 22, às 20h20 contra o Laranjal pelas quartas de finais, já a equipe de Handebol joga no sábado, 23 às 19h30 contra o Borrazópolis pela  semifinal dos Jogos Abertos do Paraná que está sendo sediada na cidade de Borrazópolis.

As equipes são treinadas pelo pessoal da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer de Rio Bom.

“Estamos confiantes de um bom resultado destas duas equipes, pois treinamos muito para chegar onde estamos” reiterou o Secretário da pasta Denis da Silva.