Saúde - Sexta-feira, 12 de Agosto de 2022

Saúde de Rio Bom encerrará campanha Agosto Azul com torneio de truco

Agosto Azul

Saúde de Rio Bom encerrará campanha Agosto Azul com torneio de truco

Fazendo parte da Campanha Azul, a Secretaria Municipal de Saúde, encerrará com um torneio de truco, o TRUCO DA SAÚDE, que será no dia 26 de agosto, as inscrições serão feitas no dia, das 19h às 20h e o início após as inscrições.
Haverá troféus do 1º ao 5º lugar, e para o 1º uma leitoa, que foi doada pelo vereadores João Mendes e Jadilson José dos Santos.
“A nossa equipe da saúde está trabalhando muito para alcançar as metas e atender a população como ela merece, esse torneio além de ser um momento de descontração, ajuda, de certa maneira a despertar nos homens a consciência de que tem que se cuidar e procurar os serviços de saúde” pontuou o prefeito Moisés Andrade.