Administração - Quinta-feira, 09 de Março de 2023

Ladrões levam veículos da Prefeitura de Rio Bom durante assalto

Roubo

Ladrões levam veículos da Prefeitura de Rio Bom durante assalto

A garagem da Prefeitura de Rio Bom, onde ficam guardados os veículos do Município, foi alvo de assalto na madrugada desta quarta-feira (08). De acordo com a Polícia Militar, por volta das 00h da manhã, dois homens invadiram o pátio da prefeitura e renderam uma pessoa que mora no local.

Após amarrar a vítima, a dupla ordenou que ela ficasse de costas e não reagisse ao assalto. Enquanto um dos ladrões vigiava a moradora do local, o outro foi até os veículos, sendo que na sequência os dois fugiram em um caminhão caçamba da marca Iveco modelo Tector 150E21 e uma caminhonete VW Saveiro. Antes de fugir, a vítima foi ameaçada caso pedisse ajuda.

Além do caminhão, diversas máquinas e equipamentos do Município também foram roubados, como roçadeiras, motosserras, sopradores, pneus, entre outros equipamentos.

Quando os responsáveis pelo pátio foram avisados, acionaram a Polícia Militar, que fez buscas durante a madrugada, mas não localizou os bandidos nem o veículo roubado.

O prefeito Moisés de Andrade lamentou o ocorrido e pede que a população denuncie, caso tenha alguma informação “A polícia já está investigando. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a localizar os ladrões e nossos veículos, por favor entre em contato com a polícia através do 190”, disse.