Administração - Domingo, 30 de Abril de 2023

Maciel Duarte e Carreiro e Capataz abrilhantam festa de 59 anos de Rio Bom

Festa de 59 anos de Rio Bom

Maciel Duarte e Carreiro e Capataz abrilhantam festa de 59 anos de Rio Bom

Uma verdadeira multidão de pessoas acompanhou o show da dupla Carreiro e Capataz, no centro de Rio Bom, na noite deste sábado (29), a abertura foi feita pelo Show com Maciel Duarte e banda.

Os shows fazem parte da festa de 59 anos de emancipação política do município de Rio Bom.

Pessoas de toda a região estiveram presentes para prestigiar o evento, que conta com uma ampla praça de alimentações e parque de diversões.

O prefeito Moisés de Andrade afirma que cuidar da população não se trata apenas de obras, mas também pensar no bem estar de todos.

"Pra nós é uma alegria imensa poder investir na cultura e no bem-estar das pessoas do nosso município. Estamos asfaltando toda a cidade. Mas política não é só isso, temos que trazer diversão e cultura para a nossa gente, e trouxemos essa dupla porque sabemos o quanto o nosso povo gosta de uma boa música sertaneja", salienta.