Serviços Urbanos - Segunda-feira, 26 de Junho de 2023

Prefeitura de Rio Bom realiza obras de asfalto e pavimentação em toda a cidade

Prefeitura de Rio Bom realiza obras de asfalto e pavimentação em toda a cidade

A Prefeitura de Rio Bom está realizando as obras de alargamento da Rua Papa João XXIII, na saída para Novo Itacolomi.

As obras são realizadas próximo às casas do Núcleo Habitacional Antônio Jacewicz. O objetivo, segundo o prefeito Moisés de Andrade é trazer mais qualidade de vida para a população desta região.

"Seguimos com nosso compromisso de trazer uma Rio Bom que pensa no bem-estar de toda a nossa população. Obras como essa trazem, além de tudo, orgulho para os moradores, que são os maiores beneficiados", salienta.

O prefeito também ressalta que novas obras estão no planejamento do Município.

"Já está licitado o recape de todo o prolongamento desse trecho. Também vamos recapear as duas ruas do Núcleo Residencial Benedito de Andrade. Vamos fazendo por etapas", frisa

Moisés de Andrade também lembra de todo o cronograma em andamento na cidade.

"Iniciamos pelo Núcleo Antônio Jacewicz, já fizemos o Núcleo Por do Sol, agora estamos fazendo toda a região da saída para Novo Itacolomi e posteriormente faremos o Residencial Santa Edviges, o Central Park e também levaremos asfalto para todo o distrito de Santo Antônio do Palmital", salienta o prefeito, ressaltando o seu compromisso de levar asfalto para todas as ruas de Rio Bom.