Saúde - Terça-feira, 29 de Agosto de 2023

5º Truco da Saúde foi realizado com sucesso neste final de semana

5º Truco da Saúde foi realizado com sucesso neste final de semana

Autarquia Municipal de Saúde realizou no dia 25 agosto o 5º Truco da Saúde este evento e voltado a saúde aos homens que costumeiramente procuram menos os serviços de saúde.

Com intuito de sensibilizar os homens sobre a importância da prevenção, autocuidado e a importância de uma avaliação médica, aumentar a procura para realização de exames principalmente PSA, estimular mudanças de hábito de vida, alimentação saudável, prática de atividade física palestra ministrada pelo brilhante médico cardiologista Dr. Herlon Mituzi Miyazawa do CISVIR referência  da atenção secundária  do município.

O evento contou com mais de 90 homens, sendo 42 duplas que brigaram pelo primeiro lugar que além do troféu levaram uma leitoa.

Os ganhadores foram :

1º Aguinaldo Alves da Silva Filho e Julio Cezar Lunardello Moreira

2º Lucas Romero Santos e Valdir Nei dos Santos,   3º Leonardo Rocha de Sene e Manoel Ribeiro Junior.

O Vice Prefeito Anizio agradeceu a presença de todos ressaltou a importância do evento, Secretario Jose fez um agradecimento ao público pela participação ao CISVIR pela parceria e equipe por promover o evento que foi um sucesso.