.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a Sexta, das 8h30min às 11h30min e 13h00min às 17h00min

Administração - Sexta-feira, 12 de Abril de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Rio Bom anuncia construção de 73 casas pelo Minha Casa Minha Vida e pela Cohapar

Habitação


Rio Bom anuncia construção de 73 casas pelo Minha Casa Minha Vida e pela Cohapar

O município de Rio Bom vai construir 73 moradias populares para a população, que serão construídas em parceria com o Governo Federal e com o Governo do Estado.

O anúncio foi feito pelo prefeito Moisés José de Andrade (PSD).

“Conquistamos, através do Ministério das Cidadades, a construção de 50 moradias populares pelo programa Minha Casa Minha Vida, reforçando nosso compromisso com moradia para a população”, destaca.

Moisés de Andrade também anunciou que através de parceria com a Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), mais 23 casas também serão entregues.

“Também conquistarmos junto à Cohapar a construção de mais 23 casas, que conseguimos junto ao Governo do Estado, através do governador Ratinho Júnior”, salienta.

O prefeito também ressaltou que o Ministério das Cidades acaba de liberar a construção de moradias para apenas 19 municípios do Paraná é que Rio Bom é um desses municípios.

“Fomos contemplados pelo programa Minha Casa Minha Vida Entidades, e o ministério já baixou a portaria em que anuncia que Rio Bom é um dos municípios contemplados pelo Fundo do Desenvolvimento Social (FDS)”, conta.

O Fundo do Desenvolvimento Social garante um valor significativamente baixo no pagamento da prestação.

Nos próximos dias, deve acontecer a assinatura do convênio com a Cohapar, que através de recursos do FGTS em parceria com a Caixa Econômica Federal, deve trazer mais 23 casas para o município.

“São 73 famílias que terão a graça de sair do aluguel e conquistar a casa própria. É o nosso compromisso sendo cumprido com a nossa população. Seguiremos trabalhando por amor a Rio Bom”, finaliza o prefeito.
 

127 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2022

R$ 18,34

.
.

Prefeitura Municipal de Rio Bom - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.