Esportes e Recreação - Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019

Taça Municipal Rio Bom de Futsal chega ao fim

Fabrício Evaristo

Técnico em Comunicação

Terminou nessa sexta-feira (26/07) a Taça Municipal Rio Bom de Futsal 2019. Em 10 dias a competição movimentou mais de 100 atletas e consegui o prestígio de grande parte da população. “Fico muito feliz em poder proporcionar esse momento de descontração e de promoção ao esporte aos meninos do nosso município, uma ação tão fundamental para o lazer e o crescimento pessoal dos nossos atletas”, disse Elias Jr., diretor municipal de esportes.

CLASSIFICAÇÃO FINAL – Das oito equipes, três subiram ao pódio. Os “Sharks FC” ficaram com terceiro lugar. Na segunda colocação, os meninos do “Piaimirim FC”. O troféu de campeão ficou com a equipe “Joga 10”. A artilharia do campeonato ficou com o jovem Luiz Henrique Ribeiro, com 12 gols. E prêmio de goleiro menos vazado ficou com Rian Morander.

“Agradeço ao prefeito Ene, pelo apoio que sempre dá ao esporte, e aos colegas de trabalho, que estão comigo na pasta. Sem eles, o esporte em Rio Bom não estaria vivo, como está”, finaliza Elias. O campeonato regional de futsal segue com a bola rolando até o dia 17/08.