Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
61 anos de Rio Bom
No dia 25 de abril, Rio Bom viveu uma noite memorável, dando início às festividades em comemoração aos seus 61 anos de emancipação política. Organizado pela Prefeitura Municipal, o evento inaugural reuniu um grande público na praça central, que vibrou com concursos, shows e muita celebração.
O ponto alto da noite foi o concurso da Rainha da Festa, que contou com a participação de três jovens representantes da cidade: Luana Karolina da Silva, 19 anos, estudante de Medicina Veterinária na Unopar/Anhanguera de Arapongas; Maria Regina França de Oliveira, 20 anos, estudante de Enfermagem; e Isabelli Nicoly Faustino Maia, 15 anos, aluna do 9º ano do Ensino Fundamental. Após a avaliação dos jurados, Maria Regina foi coroada a nova Rainha da Festa, emocionando o público e agradecendo a todos pelo apoio.
Também como parte das comemorações, a Prefeitura promoveu o Concurso Garota Pop 2025, unindo beleza, carisma e engajamento digital. Cinco candidatas participaram da disputa, que movimentou o perfil oficial da Prefeitura no Instagram. A votação foi aberta ao público e realizada exclusivamente pela rede social. A grande vencedora foi Kemily Dayanne, de 19 anos, que conquistou 744 curtidas em seu post oficial, garantindo o título de Garota Pop 2025 em uma noite cheia de emoção e torcida.
Após os concursos, a festa continuou com apresentações musicais que animaram ainda mais a celebração. O cantor Maciel Duarte e Banda abriu a noite com um show regional repleto de energia, preparando o clima para a atração nacional: a dupla Thaeme e Thiago. Com um repertório cheio de sucessos, eles encantaram a multidão, que lotou a praça central e cantou junto do início ao fim.
O prefeito Moisés Andrade agradeceu a presença de todos e destacou a importância do momento para o município. “Foi uma noite maravilhosa. Agradeço de coração a presença das autoridades, das famílias de Rio Bom, de todos que vieram prestigiar nossa festa e principalmente a todos os envolvidos no trabalho dos bastidores para que esta festa pudesse acontecer. Cada um de vocês faz parte desta história. Convido todos para continuarem celebrando conosco, que ainda reservam muitas atrações especiais”, declarou.
O primeiro dia de festa foi um verdadeiro sucesso, reforçando o espírito de união e alegria que marca a história e o povo de Rio Bom.
.
.
.
R$ 18,34
.
.