Meio Ambiente e Agricultura - Segunda-feira, 26 de Junho de 2023

Rio Bom realiza II Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional

II Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional

Rio Bom realiza II Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional

Com o tema "Comida de verdade, democracia e equidade", o Município de Rio Bom realiza no dia 29 de Junho a 2ª Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional.

O evento será realizado no Centro Social, a partir das 8h00 da manhã.

A conferência é realizada nas esferas municipal, estadual e federal. Reúne órgãos dos três níveis de governo e organizações da sociedade, que atuarão na formulação e implementação de políticas e ações de combate à fome e de promoção da Segurança Alimentar e Nutricional.

Para a etapa municipal em Rio Bom, o prefeito Moisés José de Andrade espera grande adesão do público alvo.

"É fundamental debatermos a segurança alimentar e nutricional em nosso município. Esse assunto é de suma importância para trabalharmos nossas políticas sociais e econômicas. Convidamos a todos e todas para que venham participar e nos ajudar na construção de uma Rio Bom cada vez mais humana e justa pata as pessoas", convida o prefeito.