Meio Ambiente e Agricultura - Terça-feira, 25 de Julho de 2017

Prefeito e agricultores participam da 24ª Expotécnica em Sabáudia

Da Assessoria

O prefeito Ene Benedito Gonçalves (PDT) participou, nesta quinta-feira (6) do estande “Prosa com os prefeitos” da 24ª Expotécnica de Sabáudia, norte do Paraná. No encontro, o secretário de estado da agricultura e abastecimento, Norberto Ortigara, pediu aos prefeitos que invistam na conservação dos solos (Prosolo) eampliem o incentivo à agricultura de cada município, a fim de fortalecer o setor no estado.

Na ocasião, o secretário abordou também o tema do evento “Preservar o solo é garantir a vida das gerações futuras”. De acordo com o prefeito Ene, o evento foi um momento de aprendizado e de estreitar parcerias.

Com ele, estiveram também o secretário municipal da agricultura, Anderson José Santos, o engenheiro agrônomo da Emater em Rio Bom, Mário Haeitmann Filho e agricultores do município.