Meio Ambiente e Agricultura - Quinta-feira, 28 de Outubro de 2021

Prefeitura de Rio Bom viabiliza instalação de Indústria de confecções

Em solenidade informal, o prefeito Moisés Andrade assinou um contrato de incentivo para geração de empregos com uma indústria de confecções, na modalidade o governo municipal entra com uma ajuda de custos para a implantação e em contrapartida a empresa emprega inicialmente 10 funcionários registrados formalmente e ministra o treinamento gratuito nos finais de semana de mais 10 costureiras. ,

O proprietário da empresa Robson José de Freitas salienta que este é o início de uma grande parceria com o município de Rio Bom, pois as projeções são de crescimento para o setor, fazendo com que em pouco tempo o número de contratados chegue ao triplo do inicial. ,

Na solenidade também estiveram presentes o vice-prefeito Anízio Marcelino, José Carlos de Paulo, Diretor de Indústria, Comércio e Trabalho, Fred Keller Oliveira Verolla, Secretário Municipal de Administração, Maria Aparecida Novaes dos Santos, secretária de Municipal de Assistência Social e Angela Mori, diretora do CRAS.

“Estamos cumprindo todos os nossos compromissos assumidos, dentre eles, a geração de empregos, antes de terminar o primeiro ano de nosso mandato já temos mais de 66 registros em carteira profissional, quase 3% de crescimento mesmo em um cenário de pandemia”

Fonte: ,Prefeitura de Rio Bom