Meio Ambiente e Agricultura - Quinta-feira, 07 de Março de 2019

Prefeito recebe novo gerente da Copel

O prefeito Ene Benedito Gonçalves (PDT) recebeu em seu gabinete, na manhã dessa quarta-feira (6/2), o novo gerente da agência de serviços da Copel em Apucarana, Gilberto Stefani e o técnico comercial da instituição, Wallyson Palmas. A visita foi casual e com o intuito de fortalecer a parceria entre Copel e prefeitura, além de apresentar a nova equipe administrativa.

Os trabalhos já começam nesta quinta-feira (7/2), onde a Copel vai realizar a recontagem dos pontos de luz de iluminação pública no município. “A cada 3 anos a instituição realiza essa inspeção para verificar o aumento ou redução de pontos e detectar possíveis deficiências no sistema elétrico da rede municipal”, explica Gilberto.

O alto índice de árvores de grande porte no município também foi pauta. De acordo com Gilberto, elas prejudicam o bom funcionamento das redes elétricas. “A alternativa é replantar árvores propícias para plantio em zona urbana. A Copel tem um projeto para disponibilizar mudas via convênios com prefeituras”, completa o gerente.

Para o prefeito Ene Benedito Gonçalves (PDT), esse foi um encontro muito propício. “Precisamos estreitar os laços com essas empresas que prestam serviços para o nosso município, para que o desenvolvimento do município ocorra de forma positiva”, disse o prefeito.