.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a Sexta, das 8h30min às 11h30min e 13h00min às 17h00min

Meio Ambiente e Agricultura - Terça-feira, 17 de Maio de 2016

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Projeto Criança Feliz promove jantar de Dias das Mães

Projeto Criança Feliz promove jantar de Dias das Mães


Da Assessoria

 ,

Em comemoração ao Dia das Mães, o ,Projeto Criança Feliz promoveu na noite desta quinta-feira (5) um ,jantar para as mães dos alunos. Na ocasião, os alunos do projeto encenaram um teatro, assistido por mais de 50 mães presentes.

 ,

As curtas cenas contaram a estória de uma filha rebelde, que perdeu sua mãe por sempre driblar suas ordens e os conselhos de sua irmã mais velha. Com a dura lição, a filha mais nova se arrepende de seus atos e se torna uma pessoa madura.

 ,

Segundo o coordenador do Projeto, Edson Galatti, a iniciativa e o roteiro do teatro partiram dos próprios alunos. “Alguns dos alunos desejaram dar esse presente para vocês, mães. É singelo, mas com muito carinho”, explicou Galatti.

 ,

Além desses presentes, as mães receberam uma camiseta personalizada com a frase “ser mãe é lutar, proteger e amar”. Para a mãe, Cristiane Inocêncio Leite da Silva, foi tudo maravilhoso. “Eu gostei muito da organização, do envolvimento das crianças no teatro, principalmente das minhas filhas. No momento da apresentação, eu só pensava na condição de a minha filha não ser rebelde daquele jeito”, disse Cristiane.

 ,

Para a mãe e diarista Franciskelly Fernandes da Silva, foi tudo muito especial. “O carinho que eles tiveram com a gente e a camiseta de presente me tocaram bastante”, disse a mãe. “O teatro foi maravilhoso, emocionante, pois na correria do nosso dia-a-dia não paramos para pensar nessas situações. E quando vemos as crianças fazendo o que eles fizeram ontem, foi uma lição”, completou a diarista, emocionada.

 ,

O coordenador Edson Galatti agradeceu a presença em massa das mães. “Foram bem poucas as mães que faltaram. Achei bem positivo a participação delas”, disse Galatti.

 ,

332 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2022

R$ 18,34

.
.

Prefeitura Municipal de Rio Bom - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.